terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A idéia, o projeto, a amizade, a cozinha.



E se os Arcanos saíssem de seus ambientes naturais e sentassem à mesa? E se eles resolvessem falar um pouco sobre o ponto de vista deles sobre as questões cotidianas? E se eles tivessem voz? Imagine você cozinhando para O Louco e ouvindo suas histórias enquanto o seu prato preferido é feito! Ou... se um dia, cansada de tanto desequilíbrio, a Justiça batesse à sua porta precisando adoçar a vida... Seria adorável? Seria assustador?

Esse é um projeto a longo prazo de duas amigas: Iony e Luciana. Ambas são amantes da culinária, dos bons vinhos, dos doces envolventes, dos temperos enigmáticos. E ambas são estudantes do tarot. Não são tarólogas: são amigas que gostam dessas cartas maravilhosas e todo o mundo que as envolve. E numa conversa descompromissada numa noite muito calor, resolveram fazer esses dois mundo se encontrarem.

E entre sabores, conversas e cartas, histórias vão se formando. E queremos dividir, queremos que você cozinhe as receitas e sinta que também faz parte desse roteiro. Pegue seus ingredientes, o seu baralho favorito, vista sua melhor roupa e venha para a cozinha!

Um comentário:

  1. Que delícia...a proposta tem tudo para ser um sonho...adorei...parabéns!

    Nivia Peggion

    ResponderExcluir